Belíssima cobertura duplex na Moóca, em Condomínio Clube - Oportunidade!!!
Mooca - São Paulo/SP, Zona LesteBelíssima cobertura duplex na Moóca, em Condomínio Clube - Oportunidade!!!
Mooca - São Paulo/SP, Zona Leste


venda
R$1.950.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 2 suítesGaragens
2 VagasÁrea Privativa
160 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Linda cobertura duplex com a seguinte disposição:
1° pavimento - Sala 2 ambientes ampliada e com sacada (podendo reverter a ampliação para o 3° dormitório), banheiro social, 1 Suíte, cozinha planejada com balcão americano e área de serviço.
2° pavimento - Grande sala de estar, suíte master com banheira de hidromassagem, lavabo e uma linda e espaçosa área gourmet com churrasqueira e ofurô.
* Possui 2 vagas de garagem, porém, o proprietário possui mais 2 vagas extras escrituradas (não está no valor anunciado), que poderão serem negociadas em conjunto com o apartamento.
Condomínio clube com lazer completo!!!
Excelente localização, em rua tranquila do charmoso e tradicional bairro da Moóca, com fácil acesso às principais vias da região como Av. Salim Farah Maluf e Av. Paes de Barros, além da ampla variedade de comércios próximos.
Agende já sua visita!!!
Vila Carrão Imóveis
